Mairi: conheça a poesia “A Saga do Enganador” do Profº Antônio Carlos


A Saga do Enganador.

Em busca do poder
Há aqueles que engana
Trapaceia, promete
E envolve o inocente
E este por ser carente
Cai em sua lábia
E lhe confere o poder.

Este, enfim coroado
Pelo engano do tolo
Promete, engana
E faz o trouxa sonhar
Se envolvendo em dúvidas
Sem condições de pagar.

O seu espírito satânico revela
Uma cruel falsidade
Que põe o trouxa na espera
De algo que nunca vêm
Esse enfim desesperado
Busca algo para o seu bem.

Oh! Cretino desgraçado
Satânico enganador,
Por que, então, engana
Causando no outro a dor?
Não vê que desperta o ódio
E o ódio em ação
Manda mensagens ruins
Que ao chegar em você
Pode trazer o teu fim.

Como nada é eterno
Oh! Cretino, desgraçado
Te convido a estar certo
Que o Deus desse sistema
Enganador igual a você
Por um curto período de tempo
Pode até te proteger
Ou te levar a destruição.

Disto podes está certo
A tua desgraça está perto
E avança impetuosa
Pra te levar a ruína
Pois é ela quem te ensina
A ponderar no que falas
E a honrar as promessas
Tendo vergonha na cara!


Caro leitor:
Por ter sido enganado por falsas promessas de ocupar cargo de direção, isto por repetidas vezes, cair no conto do vigário e acabei contraindo dívidas. Relutei muito para não publicar este texto em respeito a uma outra pessoa que nada me prometeu, cumpriu. Porém, aquele que tem espírito de satanás me jogou no mar de lama e hoje eu vivo neste grande desespero.

Apesar de ter conhecimentos superiores e de me esforçar continuamente, sempre que exerço uma função pública, o meu salário nunca passou de um salário mínimo e isso me deixa totalmente indignado. Pessoas com conhecimentos bem abaixo do meu são bem mais valorizados do que eu. Porém, eu confio em Deus que ele vai me ajudar a juntar as migalhas, que as vezes eu ganho, e vou pagar todas as minhas dívidas, em nome de Jesus Cristo.

Esperem:
Há mais veneno a ser destilado!

Fonte: Mairi News 

Postar um comentário

0 Comentários