Polícia liberta caminhoneiro e recupera carga roubada em Rio Real

Polícia liberta caminhoneiro e recupera carga roubada em Rio Real

Menos de 24 horas depois do sequestro de um caminhoneiro e do roubo da carga que transportava na BR-101, trecho entre Rio Real e Esplanada, investigadores da Delegacia Territorial de Rio Real descobriram, nesta sexta-feira (7), o local onde a vítima era mantida refém e conseguiram recuperar parte da carga.
O delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, disse que componentes de uma quadrilha, especializada em roubos de cargas e que atua naquela região, interceptaram o caminhoneiro por volta do meio-dia de quinta-feira (6) e o levaram , junto com o caminhão carregado, para o meio da mata.
A vítima foi localizada numa plantação de eucaliptos, em Rio Real, vigiada por dois integrantes da quadrilha, ajoelhado, algemado e com a cabeça coberta com uma toalha.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, um dos bandidos fugiu, mas Antônio Siqueira Neto, 24 anos, acabou preso. Um veículo Pálio, cor branca, placa OUZ-5529, com restrição de roubo, utilizado pelos bandidos, também foi aprendido.

Postar um comentário

0 Comentários