ACIDENTE ENVOLVENDO FIAT UNO DA PREFEITURA DE GAVIÃO E CARRETA DEIXA DOIS MORTOS NA BR 324, ENTRE GAVIÃO E DISTRITO DE ITATIAIA,


Mais um grave acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal – PRF,  Posto de Capim Grosso, na BR 324, entre Gavião e Distrito de Itatiaia, envolvendo um Fiat Uno da Prefeitura Municipal de Gavião e uma carreta baú, deixando duas vítimas fatais que viajavam no carro de passeio identificadas como Valmir Teixeira da Silva, 55 anos (passageiro) morador do Distrito de Pereira, em Santaluz e o motorista José Luiz Corcino,  52 anos, residente em Gavião.

O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo, 27, no trecho Nova Fátima / Gavião.  Segundo informações, o veículo de Gavião retornava de Salvador, onde Valmir teria passado por uma cirurgia.
De acordo com o site A Bahia Acontece, familiares do motorista relataram a que ele não estava em serviço, mas o motorista do veículo que trazia pacientes de Salvador pediu  que ele levasse este último paciente no Pereira, pois alegou cansaço da viagem, e José então se dispôs a fazer este favor.
Ainda de acordo com o site, não se sabe exatamente como o acidente ocorreu, mas obteve informações que o Uno foi colhido praticamente no acostamento pela carreta que trafegava na contramão. Os ocupantes do Uno morreram na hora.  O condutor da carreta perdeu o controle e tombou o veículo, que ficou atravessado na pista, em seguida evadiu do local.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DPT de Jacobina. José era solteiro e não deixa filhos, já  Valmir deixa viúva e 13 filhos de dois casamentos, seu sepultamento será na comunidade do Pereira nesta segunda. José será sepultado na cidade de Gavião.
Fonte: Redação CN _ fotos: WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários