Aluna do Colégio Modelo é agredida e busca atendimento hospitalar em Jacobina



Na manhã da última quinta-feira, 17, uma jovem de 17 anos, foi agredida dentro do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, por um jovem também de 17 anos, durante um ensaio pra um desfile.

Para facilitar o entendimento, iremos dá nomes fictícios aos dois jovens envolvidos na confusão, sendo Bruno e Carla. Segundo informações, Carla estava ensaiando um grupo de alunos inscritos para o desfile no auditório do colégio, quando Bruno chegou no local e começou a interferir nas regras. Houve uma discussão entre os dois e Bruno acabou jogando Carla contra a parede, sofrendo ferimento na região da coluna vertebral. Os alunos tentaram segurar Bruno, que furioso partiu em direção de Carla e lhe acertou um murro na cabeça, quando a mesma ainda estava caída.

Sentindo fortes dores na coluna e com um inchaço na cabeça, Carla seguiu para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde foi atendida e liberada. 

Inconformada com o motivo fútil da agressão e querendo justiça, na sexta-feira (18) Carla seguiu para a delegacia onde registrou uma queixa de agressão. Na próxima segunda (21) Carla irá retornar novamente para a delegacia, onde irá fazer exame de corpo delito, para dá andamento ao processo.

Ainda de acordo com informações, Bruno foi transferido para o período da noite e está proibido de comparecer ao colégio no período matutino.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários