Homem é assassinado a tiros em Capim Grosso


Na noite desta segunda-feira, 21 de setembro de 2015, por volta das 18h30min, um homem identificado como José Darlan Santos de Andrade, de 20 anos, natural de Pojuca, Bahia, foi assassinado por um indivíduo não identificado.

Segundo populares, Darlan estava na porta de uma casa no Bairro Novo Oeste, quando o autor do crime chegou a pé e deferiu vários disparos, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto já na Rua Maria Eleodora, quando um dos tiros atingiu sua cabeça.

A principio a polícia acreditava se tratar de outra pessoa, por ter encontrado uma identidade onde a vítima estava, mas após a perícia foi constatado que se tratava de José Darlan.

Moradores disseram que Darlan estava morando na casa a pouco dias, que uma outra pessoa tinha alugado a residência há cerca de três meses. No domicilio a Polícia encontrou vários celulares e uma moto, que segundo um Policial, a mesma foi furtada na cidade de Várzea da Roça.

As policias Civil e Militar estiveram no local, realizando os procedimentos e aguardando a chegada da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico.

Texto e fotos: FR Notícias/foto identidade Polícia Civil

Texto e fotos: FR Notícias

Postar um comentário

0 Comentários