Jovem morre vítima de acidente com moto na BA 131 entre Jacobina e Miguel Calmon


Na manhã deste domingo, 20 de setembro de 2015, foi encontrado o corpo de Hugo Cardoso, 26 anos, na BA 131, altura da ponte do Curral Velho, entre Jacobina e Miguel Calmon, vítima de acidente com moto.

Segundo informações, Hugo havia bebido durante à tarde e saiu de Jacobina para Brejo Grande de Miguel Calmon por volta das 20h para visitar sua família pilotando sua moto. Já nesta manhã, o corpo foi localizado por populares. Ainda de acordo com informações, Hugo perdeu o controle da moto vindo a colidir com uma árvore. Presume-se que Hugo tenha sido fechado por algum veículo, pois o acidente ocorreu em uma reta.

A Polícia Rodoviária Estadual seguiu para registrar o sinistro. O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina.

Hugo que comemorou o seu aniversário na semana passada era motorista, tendo prestado serviços para a Servilar. A cidade perde um jovem trabalhador e de muitas amizades. O corpo de Hugo que residia no Bairro Mundo Novo em Jacobina, será sepultado em Brejo Grande de Miguel Calmon, onde reside seus familiares.
Fonte: Augusto Urgente!


É com muito pesar, que noticiamos esta fato, pois se trata de um amigo, um cidadão trabalhador, boa praça, que queria apenas ser feliz. Hugo fazia parte do nosso grupo Augusto Urgente! no aplicativo WhatsApp e sempre contribuiu com o nosso portal de notícias. Nossos pêsames a todos que sofrem neste momento.

Postar um comentário

0 Comentários