Angico conquista o Campeonato de Futsal de Alagoinhas

Na noite desta sexta-feira, 02 de outubro de 2015, foi realizada a grande final do Campeonato de Futsal do povoado de Alagoinhas, município de Mairi.

O jogo foi realizado na quadra esportiva de Alagoinhas. A equipe de Angico venceu Sem Parea de Mairi pelo placar de 7 a 6 e sagrou-se campeã da competição.

O campeonato foi iniciado com oitos equipes, divididas em dois grupos. Pelo grupo A: Atlético de Alagoinhas, Angico, 100 Parea e Auto FC. Já pelo grupo B, foram: São Mateus, Guarani de Alagoinhas, Alagoinhas e Tocas.

O campeonato foi organizado por Rafael Souza e Octávio Brandão. Confira abaixo a nota de agradecimento , feita por Rafael Souza:

Chegou ao fim o 1º Campeonato Futsal de Alagoinhas, e eu, Rafael Souza queria externar aqui toda a minha gratidão, primeiramente ao Senhor, pois sei que se não é ele eu não estaria aqui escrevendo esse texto e tão pouco fazendo o que gosto (futebol).

Alem de agradecer aos clubes pelo compromisso feito quero agradecer em especial a grandes pessoas, e dizer que graças a elas o nosso campeonato foi um sucesso.

Muito obrigado Camila Martins, Professor Cleidson Ferreira, Jonilson Cerqueira, Hélder Cunha, Toinho Soares e Jean, Mimal de Alagoinhas, Bruno Ribeiro Alagoinhas, Galego do Bar Alagoinhas, locutor João Henrique Lili, aos Blogs Agmar Rios, Mairi News, SM News, Clik Notícias, enfim muito obrigado a todos!

ATT: Rafael Souza

"Um homem é um sucesso se ele levanta de manhã, vai para a cama à noite, e no meio desse tempo ele faz o que gosta".

Bob Dylan
Fonte:  Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários