Apreendidos 50 quilos de maconha em Feira de Santana


Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, apreenderam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), 50 quilos de maconha, durante operação deflagrada no bairro da Baraúnas, naquela cidade.

Sob o comando dos delegados Alexandre Narita, da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, a ação prendeu ainda dois traficantes.

Edilson Marivaldo de Almeida Silveira, o "Nenen", de 30 anos, foi flagrado com 28 quilos da droga e uma balança de precisão, na Avenida Riachuelo, 30, onde reside. Já Maycon da Silva Souza, o "Zoião", que guardava os outros 22 quilos da maconha, foi localizado na Rua 14 de setembro, 65. Ambos endereços na Baraúnas.

Conduzidos à DTE/Feira, a dupla foi autuada por tráfico de drogas pela delegada Klaudine Passos e será encaminhada ao presídio de Feira de Santana. A droga será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Conforme nota da Ascom da Polícia Civil.
Bocão News.

Postar um comentário

0 Comentários