BAHIA / JAC MOTORS INFORMA QUE NÃO DESISTIU DE CONSTRUIR FÁBRICA NA BAHIA


Diante da informação noticiada em vários veículos de comunicação, segundo a qual a empresa JAC Motors havia manifestado que não há mais interesse do grupo em construir, no momento, uma fábrica na Bahia, a companhia informou hoje (14) que não desistiu de construir sua fábrica no Estado.

De acordo com a Diretoria de Assuntos Corporativos da JAC Motors, em razão do atual cenário econômico pela qual o Brasil está passando e do quadro recessivo do mercado automotivo brasileiro, que deve fechar o ano em queda de 30% em relação a 2014, “a empresa vem trabalhado diuturnamente, no Brasil e na China, bem como com a colaboração do Ministério do Desenvolvimento da Indústria e do Comércio (MDIC) e do Governo da Bahia, na reconfiguração de seu projeto fabril para a atual realidade do mercado automotivo brasileiro, o que envolve, naturalmente, um novo cronograma de implantação de forma faseada”, afirma através de nota.

Com isso, a Diretoria destacou que reafirma o desejo da companhia de iniciar rapidamente a produção de modelos da JAC Motors em território brasileiro. “Enxergamos no país um mercado potencial de altíssima atratividade para a marca”, diz a nota. www.bahiaeconomica.com.br

Postar um comentário

0 Comentários