Campeã do UFC, Ronda Rousey confirma namoro com Travis Browne


O coração da lutadora Ronda Rousey já tem um dono. Campeã dos pesos galos do UFC, a americana confirmou que está namorando o também lutador Travis Browne. Os dois treinam juntos e o romance já era especulado pela imprensa dos Estados Unidos. Recentemente Browne se separou da esposa e afirmou que estava junto com Ronda, mas preferiu não usar o termo namoro. 

"Eu não falo sobre a minha vida pessoal muito. É por isso que ela é chamada de vida pessoal. Mas é verdade que eu e Travis estamos em um relacionamento. Eu gostei do tempo que passamos juntos, conhecendo um ao outro. E isso é tudo que eu vou dizer sobre isso", disse Ronda em comunicado à ESPN.

A primeira a levantar suspeita sobre o relacionamento de Ronda e Browne foi Jenna, ex-mulher do lutador, a quem ela acusa de agressões físicas. Durante a passagem no Brasil para a luta contra a paraibana Bethe Correia, Ronda chegou a receber cantadas do ex-BBB Kleber Bambam. 

"Namoro é para as crianças. Por todo o verão, com toda a m... que tive de suportar, Ronda e eu começamos a nos falar e posso dizer que nós estamos juntos, sim. Ela é a minha mulher, e eu sou o homem dela. Não tem esse negócio de namoro. Mas nós estamos juntos", disse o lutador. Fonte: Correio 24h.

Postar um comentário

0 Comentários