Noite de pânico no hospital de Ipirá


Na noite desta quinta feira (1º) por volta das 22h, deu entrada no Hospital de Ipirá, um paciente vitima de disparo de arma de fogo em uma das mãos. Segundo informações, a vítima que não teve o nome revelado se envolveu em uma discussão com outro homem que acabou lhe desferindo o tiro.

Quando o paciente estava sendo atendido, o autor do disparo invadiu a unidade hospitalar atirando com a intenção de executar a vitima. Os tiros quebraram vidraças e segundo informações uma enfermeira que fazia o atendimento da vítima foi atingida na perna. O pânico se instalou no local, já que o hospital não conta com um sistema de segurança eficiente. Médicos e funcionários tiveram que abandonar o plantão diante do clima de insegurança que se instalou no local.

A Polícia Militar foi chamada, mais o autor dos disparos conseguiu fugiu do local antes da chegada da polícia. A enfermeira foi atendida e depois liberada.

Este episódio só reflete o momento de caos que vive o município de Ipirá, diante de uma administração sem rumo que mergulhou o município num ostracismo diante da falta de planejamento em todos os aspectos.

Por Jorge Luiz com foto do Whats App

Postar um comentário

0 Comentários