Tonho está fora de perigo, mas passará por uma cirurgia no HGE, em Salvador

Antônio Santana do Nascimento, conhecido como Tonho, de 38 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Mairi, está fora de perigo.

De acordo com informações da namorada, Arlete Moreira, ele passará por uma cirurgia no pulso, no HGE em Salvador, nesta sexta-feira, 02 de outubro de 2015.

Entenda o caso

O caso aconteceu nesta quinta-feira, dia 1º, por volta da meio dia, na Rua Estrada da Floresta, localizada no bairro da Lapinha, em Mairi. 

Adilton Alves Mendes, conhecido como Caboré, que mora na referida rua, estava com um facão e feriu Antônio Santana do Nascimento, conhecido como Tonho, que é deficiente físico e mora na Rua do Casulo, no mesmo bairro. 

Tonho foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos no braço, na mão e na cabeça.

Caboré, que estava embriagado, foi preso pela Polícia Militar e apresentado na delegacia local. Dr. Zenon, delegado de Polícia Civil, disse que Caboré foi  flagranteado por tentativa de homicídio.

Por volta das 14 horas, Antônio Santana do Nascimento, conhecido como Tonho, foi transferido para o HGE, em Salvador.
 Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários