Tonho recebe alta do HGE, se recupera bem e já está em casa, em Mairi


Antônio Santana do Nascimento, conhecido como Tonho, de 38 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio em Mairi, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Um homem conhecido como Caboré, que mora na Rua Estrada da Floresta, localizada no bairro da Lapinha, em Mairi, estava com um facão e feriu Tonho, que é deficiente físico e mora na Rua do Casulo, no mesmo bairro.

Tonho foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, com ferimentos no braço, na mão e na cabeça.

Caboré, que estava embriagado, foi preso pela Polícia Militar e apresentado na delegacia local. Dr. Zenon, delegado de Polícia Civil, disse que Caboré foi  flagranteado por tentativa de homicídio.

Por volta das 14 horas, Tonho foi transferido para o HGE, em Salvador. Na madrugada do dia seguinte, ele passou por uma cirurgia. 

Na última quinta-feira, dia 08, foi realizada a segunda cirurgia no mesmo lugar. Depois Tonho recebeu alta do hospital, já está em casa, na cidade de Mairi, se recuperando bem.

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários