O locutor Diego Silva parabeniza sua amiga Patricya Souza.


Hoje você não ganha somente mais um dia na sua vida, hoje você completa mais um ano, mais um ciclo, que tenho certeza que lhe trouxe muitas alegrias. Saiba que este dia é muito especial para mim, porque comemoro mais uma vez a sua presença durante todo esse tempo na minha vida.
Cada mês, dia, hora, segundo que você passa comigo é muito bom. Foram tantas risadas, conversas e ótimos momentos passados juntas, tudo acompanhado de muito amor e carinho.


Parabéns, Princesa Liinda!
Te adoro Emoticon heart
Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.
Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas, você é única e jamais estará sozinha nesta jornada, minha amiga! Que o seu dia sirva para confirmar o quanto você é amada e como a felicidade permanecerá eternamente em sua casa.
Feliz Aniversário!

Postar um comentário

0 Comentários