Otaviano costa chora ao vivo morte de executivo do Bradesco


O apresentador Otaviano Costa não conseguiu segurar a emoção ao apresentar o 'Vídeo Show', na tarde desta quarta-feira (11) e chorou ao falar com o público sobre a morte de dois amigos -executivos morreram no acidente de avião que aconteceu na terça-feira (10), entre Goiás e Minas Gerais.

Segundo informou o Jornal da Globo, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto Ivan Morenilla Vallim, 63 anos, e copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto, 32 anos, também morreram.

"Para mim está muito difícil fazer o programa hoje. A gente é palhaço, a gente se reveste de uma máscara. Eu perdi dois grandes amigos e para mim está difícil fazer esse programa. Eu estou muito triste e é difícil trazer alegria quando a gente está muito triste. Mas, eu estou aqui, com essa máscara, em respeito a vocês", desabafou ele.

Monica Iozzi aproveitou para lamentar também o falecimento da jornalista da Globo Sandra Moreyra, que morreu também na terça por conta de um câncer. A apresentadora relembrou uma matéria do programa, nos anos 90, mostrando o local onde a repórter trabalhava na redação do 'Bom Dia Brasil'. "Fica essa homenagem à tia Sandrinha", disse Otaviano.
CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários