CARNATAL / Em clima de Feira Livre, palco principal começa a ser montado para o carnatal 2015 em Várzea da Roça


Na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro de 2015, passando pela Praça Alfredo Navarro no centro de Várzea da Roça (Praça da Feira), local onde é realizado anualmente a maior e tradicional festa da cidade de Várzea da Roça, o ‘Carnatal’, percebemos que além de uma verdadeira feira livre fora do dia habitual, onde vários ambulantes aproveitam para faturar, devido o movimento de turistas e conterrâneos que visitam a cidade no final de ano, presenciamos também o começo da montagem do palco principal, onde estará si apresentando nos dias 25, 26 e 27 artistas que irão fazer a festa dos Varzeanos (as), conterrâneos que moram em várias partes do Brasil, principalmente na Capital Paulista, além dos que moram nas cidades circunvizinhas.


Esse movimento intenso atrai também pessoas mal-intencionadas, que aproveitam o grande movimento na cidade para praticar pequenos roubos. Nesta terça-feira (22), segundo populares, aconteceu um roubo a mão armada na referida Praça, onde um morador da cidade de São José do Jacuípe teve o vidro do seu veículo quebrado por dois bandidos encapuzados em uma moto, sendo levado do mesmo uma boa quantia em dinheiro.


Apesar dos organizadores do evento ter começado a ornamentação e a divulgação dos artistas que irão si apresentar no Carnatal 2015 tardiamente, tudo deve ocorrer tranquilamente. Da redação do WWW.VALBAHIA.COM

Postar um comentário

0 Comentários