Executivo de multinacional é preso por filmar milhares de pessoas em banheiros públicos


Um homem de 38 anos foi preso acusado de filmar cerca de 3,5 mil pessoas sem autorização em banheiros de bares, cafeterias e até do escritório em que trabalhava de Londres, na Inglaterra. George Thomas, que atuava como executivo da multinacional Ernst & Young, instalou câmeras entre janeiro de 2009 e abril deste ano. 

Todos os vídeos e fotos feitos no período estavam guardados em seu computador corporativo, que foi devidamente rastreado e apreendido pela polícia. Este é o maior caso de voyeurismo de que se tem notícia na Inglaterra, segundo as autoridades.

Segundo informações publicadas pelo jornal “The Independent”, um funcionário da Ernst & Young comentou disse que se sentiu "fisicamente doente" quando descobriu o caso. "Estou preocupado com meus amigos que foram filmados e estou decepcionado com a minha empresa por não perceber por quase seis anos", afirmou.

Casado e pai de uma criança de um ano, George também tinha em seu "acervo" imagens de menores de idade. Réu confesso, o executivo afirmou à polícia que usava vídeos e fotos para prazer pessoal. Ele pode pegar até quatro anos de prisão por conta do crime.
Correio 

Postar um comentário

0 Comentários