Inconformado com separação, pai mata filho de três anos a facadas


A Polícia Militar de Martins Soares, na Zona da Mata Mineira, prendeu um homem suspeito de matar o próprio filho de três anos a facadas na noite desta segunda-feira (21). O pai teria matado a criança pois não se conformava de ficar longe dela após a separação da mulher.

A mãe do menino relatou aos militares que ela e o marido estavam se separando e que no dia do crime havia comunicado a ele que estava saindo de casa com o filho para morar na casa de um parente.

Ainda segundo a mulher, em um primeiro momento, o pai aceitou a separação e até pediu para brincar com a criança, já que não morariam mais juntos. Ela permitiu e foi ao banheiro. Enquanto tomava banho, a vítima ouviu gritos do filho e, quando saiu para socorrê-lo, viu o marido esfaqueando o menino. Em seguida, tentou fugir com o garoto, mas foi atingida com uma facada nas costas.

A avô e o tio da criança, que aguardavam os dois para levá-los até a casa da família, entraram no imóvel para ver o que estava acontecendo. O tio entrou em luta corporal com o suspeito e o imobilizou. Logo depois, eles levaram a mãe e o menino até o hospital. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mãe recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte.

Testemunhas cercaram o suspeito dentro da residência até a chegada da Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante e foi conduzido à delegacia da cidade.
Chico sabe tudo 

Postar um comentário

0 Comentários