VÁRZEA DA ROÇA / AMANDA CARLA SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO CARNATAL 2015 EM VÁRZEA DA ROÇA




Filha do eterno cantor varzeano Carlito Silva, ‘Amanda Carla’ estará se apresentando na cidade de Várzea da Roça, com data prevista para o dia 26 de dezembro de 2015. Data esta que acontece o Carnatal, a maior e mais tradicional festa da cidade de Várzea da Roça.


“Estou muito feliz em poder mostra o meu talento na maior e mais tradicional festa da cidade (Carnatal 2015), especialmente na minha terra natal”, disse Amanda Carla.

Varzeana nata, Amanda Carla Almeida da Silva, ou Amanda Carla como é conhecida profissionalmente, começou a cantar logo cedo, aos 7 anos de idade, mas foi aos 17 que começou de forma definitiva a sua carreira. Amanda Carla nasceu em Várzea da Roça, mas já aos dois anos de idade se mudou para o estado de São Paulo, retornou tempo depois para as terras varzeanas, mas permaneceu apenas por quatro anos, retornando novamente para o estado paulista.

Atualmente Amanda Carla mora na cidade de Osasco e foi lá que encontrou representação na música. Uma de suas composições que é sucesso na capital paulista é a música Coração Zumbi, musica esta que fez os varzeanos dançar e se emocionar no VI Encontro dos Varzeanos, que foi realizado no dia 6 de Setembro de 2015, na cidade de Jundiaí SP.


Amanda Carla vê na música uma forma de levar alegria para o seu público, por saber que muitos se identificam com as letras de suas músicas. “Tocar na alma de cada uma das pessoas e mexer com o coração e falar de amor” disse Amanda ao falar sobre o que lhe incentiva na carreira musical.

O Carnatal é uma festa que atrai milhares de pessoas que vem de várias partes do Brasil, na maioria Varzeanos que moram em São Paulo. Da redação do WWW.VALBAHIA.COM


Postar um comentário

0 Comentários