98ª CIPM recupera motos em Pintadas

Por volta das 20 horas da última terça-feira, 26 de janeiro de 2016, a guarnição da Polícia Militar de Pintadas, no povoado de Coração de Jesus, recebeu a informação que dois indivíduos em uma moto preta roubaram uma moto Honda CG 125 Fan, ano 2012, cor vermelha, de placa NZN-7489, licença de Capim Grosso/BA.

A guarnição foi atrás dos meliantes, que ao perceber a chegada dos policiais, se desfizeram das motos e adentraram na mata. Houve troca de tiros e os elementos fugiram tomando de assalto uma moto CG 125 Titan, ano 1998, cor vermelha e placa CHG-466, licença de Pintadas/BA. 

A guarnição de Pintadas apoiada pelo do GETO da 98ª CIPM, continuou em perseguição aos elementos que empreenderam fuga abandonando o veículo na cidade de Pintadas. 

Apesar de não ter conseguido prender os criminosos, as guarnições da 98ª CIPM conseguiu recuperar 3 motos, sendo uma que estava em posse dos meliantes no início das ações, que trata-se de uma moto Honda CG Titan KS, ano 2007, cor preta, com placa de Itapecerica da Serra/SP.
Fote: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários