Começam matrículas para estudantes aprovados no Sisu


Começam nesta sexta-feira (22) e vão até a próxima terça (26) as matrículas para estudantes que foram aprovados em instituições de ensino públicas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

Os candidatos devem conferir o horário, o local, os procedimentos de matrícula da instituição onde foram selecionados. Os aprovados na Universidade Federal da Bahia (Ufba) podem conferir informações no site de ingresso na Ufba. No caso da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), o atendimento acontece hoje, segunda (25) e terça (26) das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Outras informações sobre o procedimento de matrícula podem ser encontradas no edital de convocação. 

Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular ou que foram aprovados para o curso que escolheram como segunda opção podem se inscrever na lista de espera por meio do site do Sisu. A inscrição pode ser feita até a próxima sexta-feira (29). A convocação a partir da lista de espera é de responsabilidade das instituições de ensino e começa no dia 4 de fevereiro. BN

Postar um comentário

0 Comentários