Comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados em Mairi

 
O Dia Nacional do Aposentado é celebrado em 24 de janeiro e foi instituído pela Lei 6.926/81, quando também é comemorado o Dia da Previdência Social.

No município de Mairi, a comemoração foi realizada na manhã deste sábado, 23 de janeiro de 2016. O evento foi realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), no Auditório de reunião da entidade em clima de festa com o grupo de sambadores de João de Sabino.
 
 
Estiveram presentes: O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogério Coelho, o Assessor Jurídico do STTR, Dr. Gilson Matos, Mariluce Santos, representando a Secretaria Municipal de Assistência Social e assessora Luiza de Marilack, representando a Secretaria de Terceira Idade da FETAG-BA.

Todos, em seus pronunciamentos, salientaram a importância do Sindicato e dos trabalhadores estarem filiados e participando das atividades sendo ainda abordado por Marilack os temas saúde e auto estima. Ao final do evento, o Presidente da Entidade, Jurandy e o Secretario de Financias Jader Coordenaram o sorteio dos brindes.

Durante o sorteio dos brindes ainda teve uma apresentação de Dionisio com a música saudade da roça. Em seguida deu continuidade a apresentação cultural do samba.

O evento foi realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Mairi, em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados.

Postar um comentário

0 Comentários