FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO BAIRRO RUA NOVA

O ex-presidiário Everson Freitas Conceição, 30 anos, morador do bairro Rua Nova, morreu hoje (21), por volta das 13h30 na frente de sua casa após ser atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo informações do pai da vítima Expedito Conceição, o crime aconteceu quando Everson saía de casa acompanhado de sua filha pequena. O assassino começou a disparar vários tiros do lado de um veículo branco e depois saiu correndo em direção a um carro preto.
“Meu filho não tinha inimigo nenhum, não tinha problema com nada, pagou pena no presídio há muitos anos e não devia mais nada a ninguém. Meu filho estava passando do lado do carro, eu e minha neta estávamos do lado e quando ouvimos os disparos corremos. Ele deu vários tiros e por pouco eu também não fui atingido”, lamentou Expedito.
Fonte: Acordacidade

Postar um comentário

0 Comentários