Homem morre afogado ao tentar atravessar estrada nadando no município de Piritiba

Um homem morreu afogado no povoado de Lajinha, pertencente ao município de Piritiba, no inicio da tarde deste domingo, 24 de janeiro de 2016, por volta do meio dia.

Trata-se, de Juarez Jesus do Carmo, de 49 anos, residia na fazenda Altamira, região da Lajinha. O fato aconteceu em uma estrada que fica próximo a um "pesque e pague", no mesmo povoado. Com as enchentes, a água veio a cobrir toda a estrada e alguns moradores estão tendo dificuldade para se locomover.

De acordo com informações da Policia Militar de Piritiba, que ouviu um dos filhos da vitima, Juarez teria atravessado o mesmo local no dia anterior, com água na altura do peito, mas neste domingo, com o volume de água bem maior, ele teria tentado atravessar novamente e não conseguiu, tentou voltar mas cansou no meio do trajeto e morreu afogado. 

Ainda segundo informações, Juarez estava acompanhado de dois filhos, um deles teria tentado salvar o pai, mas também não conseguiu.

A Policia Militar de Piritiba esteve no local registrando a ocorrência, o corpo foi encaminhado para o IML de jacobina, onde será periciado.

Fonte: Calmon Notícias / Foto: Lenildo Souza

Postar um comentário

0 Comentários