Jacobina: Confusão por conta de problemas no Estádio José Rocha quase termina em tragédia

A vistoria que era esperada para a noite desta segunda-feira (25), no Estádio José Rocha, em Jacobina, deixou os ânimos de todos os envolvidos muito exaltados devido a problema que ainda existem na parte elétrica dos refletores.

De acordo com o Vereador Ramon Santos, um funcionário teria sido designado desde a última sexta-feira pelo prefeito Rui Macedo para resolver o problema, mas não teria dado a importância necessária. Por esse motivo, segundo o vereador, ele foi questioná-lo sobre a demora na resolução do problema e acabou sendo agredido verbalmente pelo funcionário.

Segundo relatos de populares, após o desentendimento, Ramon foi até o portão lateral do estádio, onde o funcionário já adentrava em seu veículo. Ele ligou o carro e acelerou na direção do vereador, que teve que ser rápido e pular para não ser atropelado.
Ainda segundo relatos de populares, depois da confusão,  o vereador Ramon teria deixado o estádio e ido para a delegacia prestar queixa contra o funcionário.

Refletores
Após todo o ocorrido, o problema na parte elétrica do Estádio José Rocha foi resolvido. Mais funcionários foram designados pelo prefeito para dar celeridade na resolução, pois a vistoria poderá ser feita ainda esta noite.
Todos os acontecimentos desta tarde foram presenciado pelos torcedores e parte da imprensa que aguardavam o início da vistoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) no Estádio José Rocha. Os ânimos ficaram exaltados e o clima permaneceu tenso durante toda a tarde. Até o fechamento da matéria, no início da noite, vários torcedores ainda permaneciam no estádio.
Fonte: Jacobina Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários