Para refletir


🌾
As pessoas precisam aprender a amar mais o próximo, aprender a dividir o pão...
Muitas delas tem 5 e não divide nenhum...
As vezes é bom refletir um pouco sobre...
Você se acha pobre?
Na sua casa comidas vão para o lixo?
pois, em muitas casas elas nem existem, pois é, valorize o que você tem e ofereça em vida, daqui não levamos nada, só a alma limpa e leve que nos dará paz e tranquilidade depois do fim.
Então, se ponha no lugar do próximo antes de ajudar, vamos tentar nos melhorar a cada dia mais com os erros dos outros!
Eu nunca negaria um pedaço de cobertor no frio nem um pão na fome, para ninguém desse mundo, eu disse NINGUÉM!
Quem me conhece sabe!
somos todos iguais e nosso futuro é morar na mesma casa!
"Plante boas sementes para colher lindos frutos"
Eu tenho plantado e tens me trazido muita felicidade...
Dê um bom dia com carinho para quem você não conhece, faça elogios verdadeiros as pessoas a sua volta, que tal doar uma blusa de frio para aquela moça que não tem uma enquanto você tem coleção?
não sinto falta!
ofereça aquela cadeira do hospital pesada que você carregou de um quarto para outro para aquela senhorinha mais cansada q você poder descansar...
Prometo que seu corpo estará cansado e dolorido, mas sua mente estará bem...
Quando presencio algumas situações me coloco no lugar ou imagino alguém que eu amo passando por aquela situação, nunca saio sem ajudar!
Faça coisas boas sempre mesmo que as pessoas nâo façam por onde, a vida retribui!

Postar um comentário

0 Comentários