FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO EM BAR NO BAIRRO IRMÃ DULCE


Um homem foi assassinado por volta das 11h desta terça-feira (2) na Rua Rio Araguaia no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, populares informaram que Wellington Pereira da Silva estava em um bar quando um homem chegou em uma motocicleta e deflagrou os tiros. Um dos tiros atingiu a parede do bar.


Segundo o soldado Meireles, da guarnição Giro 67 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), familiares informaram que a vítima era uma pessoa trabalhadora e que não tinha contato com nada de ilícito.


“A vítima estava sentada e o indivíduo já chegou efetuando os disparos, ele tentou correr e entrar no bar, mas foi alvejado. Agora só as investigações é que vão poder nos dizer as motivações desse crime. Apesar das rondas constantes da Polícia Militar, ocorrem esses crimes, mesmo em pleno dia”, afirmou.
Wellington Pereira da Silva morava na Vila Itapemirim, mesmo bairro onde ocorreu o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acordacidade

Postar um comentário

0 Comentários