HOMEM TENTA PROTEGER SUA FILHA DA DENGUE E LEVA PAULADAS NA CABEÇA NO BAIRRO DO LEADER EM JACOBINA


No final da tarde deste domingo, 21 de fevereiro de 2016, um homem de 39 anos foi liberado do atendimento do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após ser socorrido pelo Samu 192 desmaiado do Bairro do Leader em Jacobina.

Segundo informações, após uma discussão com a sua ex-companheira, o cidadão foi atingido duas vezes com um porrete, sofrendo dois cortes, sendo encima da cabeça e na nuca.

A Guarda Municipal esteve no local juntamente com a Polícia Militar e segundo consta, esta é a terceira vez que o Homem é socorrido para o hospital, vítima de agressão física por parte da ex-companheira.

Para a nossa repórter, o cidadão disse que esteve na casa da ex-companheira para fechar um tanque aberto e tentar proteger a sua filha de 8 meses da Dengue. Durante mais uma discussão, o cidadão conta que foi violentamente agredido duas vezes com um pedaço de madeira, sofrendo queda e desmaio.

Familiares se revoltaram com a situação e temem pela vida do cidadão. "Essa mulher vai lhe matar, várias vezes ela já lhe agrediu, você precisa tomar uma providência, se afastar e registar um boletim de ocorrência, para não morrer de porrada" disse um parente revoltado.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários