Jacobina perde por 3 a 1 para o Vitória no Barradão


O Jacobina perdeu para o Vitória por 3 a 1 na tarde deste domingo, 21, no estádio Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O resultado tira a 6ª colocação do Jacobina no Baianão, que cai para 7ª, ainda na zona de classificação para a próxima fase.

Com 45 segundos de jogo, o Vitória abriu o placar após uma cobrança de falta e um descuido do sistema defensivo do Jacobina. Ramon, dentro da pequena área, só teve o trabalho de empurrar para o gol e abrir o placar para o Rubro-Negro.

Após sofrer o gol, o Jacobina foi pra cima do Leão e teve duas chances claras de gol desperdiçadas. Uma delas com Vitinho, cara a cara com o goleiro, que chutou rente a trave. Ainda bem postado em campo, o Jacobina tentava o empate quando sofreu mais um golpe. Marinho dividiu dentro da área com Diogo, o atacante Rubro-Negro caiu e o árbitro marcou o pênalti. Diego Renan cobrou sem chances para o goleiro Chitão, do Jegue da Chapada, convertendo o segundo do Vitória.


O Jacobina diminuiu após uma bela jogada e passe de Vitinho dentro da área.  João Neto recebeu, tirou o zagueiro da jogada e bateu forte, sem chances para o goleiro do Vitória, marcando o gol do Jacobina. O primeiro tempo terminou com Vitória 2 x 1 Jacobina.

No segundo tempo, o Jacobina voltou mais recuado e não levava perigo para o Vitória. O Rubro-Negro foi somando gols perdidos e cadenciando a partida. Com muita superioridade em campo no segundo tempo, e após várias tentativas, o Vitória aproveitou outra bobeada do lateral Diogo para fechar o placar. Alípio roubou a bola e tocou para  Nickson, que, de frente pra Chitão, marcou o terceiro gol do Vitória.

O próximo confronto do Jacobina será contra o Colo Colo, em casa, no estádio José Rocha, às 16h do próximo domingo (28). O time ilheense perdeu para o Bahia na tarde deste domingo e amarga a vice-lanterna da competição com apenas 1 ponto. O Jacobina ocupa a terceira posição no grupo B, atrás de Bahia e Fluminense de Feira.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários