Léo Rios não faz mais parte da Banda Asas Livres

Boa noite amigos, fãs, empresários e parceiros da música, quero comunicar a todos que acompanham meu trabalho e minha trajetória nessa carreira de muitas vitórias. Que a partir dessa presente data 28 de Março de 2016, não faço mais parte da Banda Asas Livres! Onde tive o prazer de fazer parte durante 13 meses, muito felizes e com muitas histórias boas pra contar! Mas como tudo na vida é um ciclo e esse é um ciclo que se encerra em minha Vida! Obrigado a Todos pelo Carinho e Pelo Apoio a todos que direto ou indiretamente esteve ao meu lado esse tempo Todo! E dizer que não para por aqui a minha história e quero falar que dentro desses 30 dias estarei trazendo novidades aos que gostam e curtem meu trabalho e torcem por mim! Fiquem com Deus e Muito Obrigado mesmo! By: Léo Rios.
Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários