Integrantes do Bike Jacobina pedalam até Petrolina


Jacobinenses, integrantes do Grupo Bike Jacobina, realizaram mais uma viagem, desta vez até a cidade de Petrolina-PE, neste fim de semana. Júlio Fahiel, Eugênio, Rainor e Marcos Espirro, uniram-se ao Grupo Curupira de Senhor do Bonfim e percorreram até a cidade pernambucana. 

Em entrevista ao Rota 324, Júlio contou que, de Jacobina, saíram pedalando, ele, Eugênio e Rainor enquanto Espirro seguiu de carro. "Na cidade de Senhor do Bonfim Espirro juntou-se a nós e o Grupo Curupira e seguimos viagem" contou destacando que viajaram 344 km. 

Júlio nos contou ainda da importância desse esporte que tem atraído cada vez mais adeptos "Nós fizemos uma pesquisa e tem aumentado consideravelmente o número de pessoas que praticam o ciclismo, pessoas que aderiram a esse como o principal transporte para irem aos seus trabalhos" disse lembrando que não é diferente nas cidades onde passou. "Toda cidade que chegamos, encontramos grandes trechos de pista de ciclismo, mostrando que aquele local também abraçou a causa". 

Há exatamente um ano, o Rota 324 mostrou o desafio feito por cinco integrantes do Grupo Bike Jacobina, dessa vez, percorrendo 626 km até a cidade de Bom Jesus da Lapa, na época, participaram da viagem os ciclistas Júlio Fahiel, Marcos Espirro, Rui Guedes, Adenilton Nobre e Adilton Jordão. Essa é a forma que os praticantes encontraram de superar desafios, aliando o amor pela bike à luta pela defesa e a valorização desse esporte. 

Fonte: Rota 324 


Postar um comentário

0 Comentários