Homens são presos no município de Mundo Novo




A guarnição da CIPE Semi Árido da Polícia Militar da Bahia, prendeu os indivíduos por nome Niltomar Brandão Pires Filho, vulgo "Danilo", Maricelio Lucas de Almeida, vulgo "Niltinho", Romario de Sá, vulgo "Romario" e Aparecido Trindade Junior, vulgo "Mineirinho". 

Os presos foram localizados na localidade no distrito de Ibiaporã, conhecido como Bonita, no município de Mundo Novo-Bahia. Com os mesmos foram encontrados um revolver calibre 38, com três munições intactas, uma espingarda socadeira, duas facas tipo peixeira, com laminas de 20 e 30 centímetros e ainda cerca de 50 gramas de pedra de cocaína.

Os presos alegaram que se uniram para realizar plantio na localidade de Bonita, contudo, em seus interrogatórios apresentaram divergências quanto a atividade e ao local onde seria efetivado o serviço de plantio, sendo todos flagranteados pelo Delegado de Policia Civil de Baixa  Grande, Dr. Almir Góes, por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação criminosa.

No curso do interrogatório, o Delegado Dr. Almir Góes, tomou conhecimento do sequestro de um ex-Guarda Municipal em Porto Feliz, município de Piritiba, que vinha sendo ameaçado pelo grupo, sendo os acusados perguntados sobre a relação dos mesmos com o ex-guarda Edivaldo Nascimento, conhecido como Dio, posto que os flagranteados são suspeitos de sequestrar na madrugada de hoje o ex-guarda e executar o mesmo e quando foram abordados pela guarnição da CIPE-SEMI ARIDO, o veiculo dos mesmos encontrava-se por volta da 1h30min da madrugada com o motor quente, denotando que havia transcorrido alguns quilômetros.

A investigação prossegue e os acusados foram flagranteados e encontram-se à disposição da justiça pública.

Fonte: Dr. Almir Góes.

Postar um comentário

0 Comentários