IRECÊ: COMERCIANTE É MORTO A TIROS APÓS REAGIR A ASSALTO


O comerciante Cícero Nogueira da Silva foi assassinado na madrugada deste sábado (21), por volta de 01h, em Irecê, ao reagir a um assalto. O senhor, de 62 anos, levou três tiros no abdómen e morreu no local do crime antes da chegada dos socorristas.
De acordo com informações da polícia, homens armados arrombaram a casa da vítima. A residência fica localizada no bairro São José, aos fundos da Igreja Católica São José Operário. Os bandidos invadiram a casa, e o comerciante tentou reagir. Um filho da vítima de prenome Walace, de 35 anos, foi baleado no braço, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional onde está internado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também se deslocaram até o local e realizaram os procedimentos cabíveis. O corpo de Cícero Nogueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Nogueira era natural de Serra Talhada, no Pernambuco, mas morava em Irecê desde criança. Na cidade, ele trabalhava construindo e vendendo casas. Os bandidos fugiram sem levar nada.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

Fonte:Central Notícia

Postar um comentário

0 Comentários