JOVEM É ASSASSINADA NO BAIRRO CONCEIÇÃO

 
Uma garota de 19 anos foi assassinada por volta das 16h deste domingo (22), próximo à creche Tio Jonas e ao Residencial Nova Conceição, no Parque Brasil, bairro Conceição, em Feira de Santana. Tainá Caroline Batista Sampaio passava por uma rua quando foi surpreendida por um desconhecido que deflagrou três tiros.
 
A jovem foi baleada no tórax, sendo socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Não há informações sobre a autoria e motivo do crime.
 
Tainá morava na rua Amanhecer, bairro Conceição I. Ela foi a sexta mulher assassinada este ano em Feira de Santana. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Herundina Nunes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Tentativas de homicídio
 
Pelo menos seis pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no fim de semana em Feira de Santana, e entre elas está Gideane Pereira de Souza, 27 anos. Ela também foi vítima de tiros que a atingiram no tórax.
 
A mulher foi submetida à intervenção cirúrgica e está internada no HGCA. Também não há detalhes sobre a autoria do crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Postar um comentário

0 Comentários