URGENTE: CARRO DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RIACHÃO FOI ROUBADO

 
Por pouco uma tragédia não foi registrada na tarde desta sexta-feira (20) na cidade de Riachão do Jacuípe. A Secretária de Assistência Social da cidade, Mara Araújo, teve o seu carro, um Fiat Palio modelo 2014 placa PJH-2066 licença de Riachão do Jacuípe-BA, roubado enquanto estava num salão de beleza da cidade.
 
Segundo informações, Mara estaria no salão de arrumando para um evento de sua secretaria em comemoração ao dia do assistente social. Enquanto escoava seus cabelos o salão foi invadido por dois elementos armados que assustou a todos, com armas em punho eles tomaram celulares da secretária e de outras duas clientes que estavam no local.
Depois da abordagem o indivíduos viram a chave do carro com Mara, tomaram a mesma e levaram o carro. O salão que a secretária estava fica próximo ao CRAS, na rua que sai na praça da academia do idoso. Os dois bandidos entraram no carro e saíram em direção à Avenida Eliel Martins tomando destino ignorado.
 

No carro estavam um notebook, documentos e coisas pessoas da Secretária Mara Araújo, inclusive cartões de credito, neste momento Mara se encontra na Delegacia de Policia Civil de Riachão registrando o boletim de ocorrência. O risco de um possível sequestro ou até mesmo disparo da arma assustou Mara, ele está muito nervosa e sendo acompanhada por familiares.
 

O aumento de roubos de veículos em Riachão tem assustado a população, em 2015 foram mais de 150 motos roubados e cerca de 50 carros, em 2016 vários crimes dessa modalidade, e tentativas já foi registrado, segundo a Policia Militar os trabalhos de combate a este crime tem sido constantes, inclusive um contingente de novos PMs chegou a cidade, mas parece não ter intimidado os bandidos que vêm agindo sempre mais vezes.
 
Fonte: Jorge Quixabeira

Postar um comentário

0 Comentários