Tia Má: a conselheira sentimental que saiu da redação para o mundo

 (Foto-montagem: #AnB)

O #AgoraNaBahia encontrou a baiana que é a grande sensação das redes sociais em todo o Brasil e faz sucesso até na Globo. Fugindo da lógica de que jornalista não deve aparecer mais do que a notícia, ela está cheia de história pessoal, é motivo de muitos clicks e flash’s por onde passa e conta a sua própria trajetória que revela o carisma junto à grande legião de fãs que conseguiu formar em vários estados e até em alguns outros países.

Fenômeno? Sim, sem dúvida! Afinal, são poucos meses na nova “atividade” e Maíra Azevedo, uma dessas batalhadoras que lutam pra espantar a crise, conseguiu chamar tanto a atenção que é referência para muitos jovens que buscam conselhos sentimentais. Tem gente que não sabe dizer em casa que é gay e Maíra ensina o melhor papo com para encarar a dureza de alguns pais.

Se a simplicidade é tudo para alguém fazer sucesso, Maíra deve ir bem mais longe. Ao ser procurada pela produção do #AgoraNaBahia para uma entrevista, ela não hesitou: além de aceitar, veio ao nosso encontro, visitou a redação do #AnB e aqui falou sobre a carreira de sucesso que está apenas começando em uma área que ela nunca tinha sonhado. Claro, simplicidade e competência se unem no caso dela, que fala quase sem parar, sorri a cada palavra e quando diz o que sente e o que pensa só deixa escapar coisas interessantes. Isso é coisa de quem tem um bom coração.

Chamá-la de “Tia Má” é até uma maldade, diante da simpatia em pessoa que encontramos durante essa entrevista que, mesmo longa, pareceu ter acabado muito antes do tempo. 
Confira:

Postar um comentário

0 Comentários