Faleceu o médico e prefeito de Ipirá, Ademildo Sampaio Almeida

Faleceu na tarde deste domingo (03) no Hospital São Rafael em Salvador, o prefeito de Ipirá, Ademildo Sampaio Almeida. Ele estava licenciado do cargo para tratamento de saúde (tratamento de uma neoplasia maligna detectada no estômago).

O primeiro pedido de licença medica do prefeito Ademildo, aconteceu no dia 04/08/2015, quando o Chefe do Executivo fez pedido de solicitação de afastamento do cargo de prefeito, por 90 dias (período de 11/08/2015 a 11/11/2015).

Após o período de afastamento de 6 meses (desde o dia 11/08/2015, o prefeito de Ipirá (BA), Ademildo Sampaio Almeida (PT), volta a ocupar o cargo de representante máximo do município.

No dia 26 de abril, com o quadro de saúde agravado, Ademildo Almeida pedido um novo afastamento por 90 dias para dar continuidade ao tratamento de Saúde em Salvador. O retorno ao cargo se daria no próximo dia 26 deste mês, o que não mais acontecerá.

O corpo será transladado para cidade de Ipirá, onde receberá as homenagens no Plenário da Câmara de Vereadores. Será decretado pelo prefeito interino Anibal Ramos Aragão luto oficial de três dias. Ainda não foi definido pelos familiares o horário do sepultamento.

Caboronga Notícias

Postar um comentário

0 Comentários