Romeu Muritiba é entrevistado na rádio comunitaria Mairi FM


O cantor e compositor Romeu Muritiba de Mairi foi entrevistado pelo locutor João Edson, durante o Programa Hora Flash, da Rádio Mairi FM. A entrevista ao vivo foi realizada na manhã do último sábado dia 16 de julho de 2016, no estúdio da rádio.  
Romeu Muritiba está visitando emissoras de rádio e divulgando o seu trabalho. O artista estar em um momento especial de sua carreira musical,  gravou o seu mais novo CD. 


O novo CD do cantor e compositor Romeu Muritiba é o nono de sua carreira, gravado no Estúdio Shallom, com arranjos do músico Cleber Carvalho.
Segundo o artista, este CD é a maior realização da sua carreira musical, pois, contém 12 músicas consagradas. Confira na imagem abaixo:



O Artista iniciou a carreira musical em 1973, na banda “Os Intrépidos” na cidade de Ruy Barbosa-Ba. Em seguida participou da banda “Musi-Pop” da cidade de Baixa Grande-Ba, também participou da banda “Jet Rock” da cidade de Mairi-Ba.
Em 1985, foi vencedor do primeiro festival de música da cidade de Baixa Grande, com a música “Arco-Ìris de Papel”, composição de Tom Vilhena e Romeu Muritiba.
Gravou o primeiro disco em 1986, em São Paulo, através deste disco se apresentou na Rádio Nacional do Rio de Janeiro e na TV Itapoã-Ba. O segundo disco foi gravado no Rio de Janeiro.
Romeu concorreu ao terceiro festival de música, promovido pela Rádio Jacobina FM, ficando classificado em primeiro lugar com a música “A Chama”, composição de Tom Vilhena, Joilson Amorim e Romeu Muritiba. Ele já foi entrevistado por diversas rádios do Brasil, inclusive pela Tupi do Rio de Janeiro e pela TV Record. 

Postar um comentário

0 Comentários