Seleção de Mundo Novo participará do Campeonato Intermunicipal 2016

Roberto, Taíse, Aloísio e Karlinhos, na FBF.
O presidente da Liga Desportiva Mundonovense, Everaldino (Roberto), juntamento com Aloísio Filho (Lulu), e Carlos Luiz (Karlinhos), representando do Departamento de Esporte do município de Mundo Novo, estiveram nesta terça-feira, 05 de Julho, na sede da Federação Baiana de Futebol para oficializar a participação da Seleção de Mundo Novo no Intermunicipal 2016.

Em uma visita de cortesia a Diretora Técnica - Taíse Galvão da Federação Baiana de Futebol, foi apresentado o novo projeto de reformulação do Futebol Mundonovense, onde serão inscritos apenas atletas Mundonovenses, esse é um novo momento entre a Liga Desportiva e o Departamento de Esportes do município, visando estabelecer um relacionamento permanente com a FBF.

Tanto a Liga Desportiva quanto o Departamento de Esportes esperam agora que os atletas se sintam motivados para esse novo desafio, é uma oportunidade de mostrar amor à camisa e ter orgulho de defender as cores de Mundo Novo no nosso Estado, não é a vontade de vencer que importa? Todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.

Vale salientar que o Campeonato Intermunicipal já revelou vários jogadores no cenário baiano de futebol, tento em vista que é o maior campeonato amador do planeta. A seleção de Mundo Novo terá total apoio da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários