Através de eleição indireta, Ipirá conhecerá seu quarto prefeito em quatro anos

Nesta terça-feira, 09 de agosto de 2016, ás 10 horas da manhã, será realizada a eleição indireta. O novo gestor ficará no poder até 31 de dezembro deste ano.

O Plenário da Câmara Municipal de Ipirá aprovou o Projeto de Resolução Nº 001/2016, em sessão extra realizada na manhã da última quinta-feira, dia 04.

O projeto dispõe sobre as normas para a Eleição Indireta referente aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Ipirá, para completar o período residual dos respectivos mandatos de 2016, de acordo com o que reza a Lei Orgânica Municipal.

A eleição será um caso raro, não só na Bahia, mas em todo o Brasil. Nesta gestão, Ipirá já foi administrado por Ana Verena Colonnezi, Ademildo Almeida e Aníbal Ramos. Agora, o município está na expectativa de juridicamente ter um quarto prefeito e um segundo vice, em uma única gestão municipal.

Histórico

Ana Verena eleita em 2012  renunciou no inicio da gestão em 2013, assumindo a administração público seu vice Ademildo Almeida que se afastou este ano para tratamento de saúde e morreu a cerca de 2 meses. De forma interina assumiu o presidente da Câmara Aníbal Ramos.

Fonte: Ipirá FM

Postar um comentário

0 Comentários