José Márcio do Cruzeiro vence a 31° Corrida Duque de Caxias de Jacobina; Giomar Pereira fica em terceiro lugar


As 8:50h desde domingo, 28 de agosto de 2016, o atleta José Márcio Leão, 25 anos, da equipe Cruzeiro, natural de Garanhuns no Pernambuco venceu a 31° Corrida Duque de Caxias de Jacobina, nos 10 Km, com o tempo de 30 minutos e 35 segundos. 

O terceiro colocado com o tempo de 32 minutos e 18 segundos foi o Jacobinense Giomar Pereira que completou 44 anos idade e se recupera de uma contusão no joelho. Giomar fazparte da Associação Jacobinense de Atletas Corredores.


Nos 10 Km feminino a vencedora foi a Mary Emannuella da C. O. Souza Silva, 29 anos, da equipe Corredores do Futuro/Usina São José de Campina Grande na Paraíba. Após a prova os competidores se alimentaram em stands com frutas e água, antes de iniciar a premiação de 44 mi reais, para várias categorias. 

A largada ocorreu na Av Lomanto Jr, de onde os atletas seguiram passando pela Ponte Manoel Novais, retornando pela Av Orlando Oliveira Pires, indo pelo Bairro da Caeira até o aeroporto e retornando para o Estádio José Rocha pela BR 324. Uma grande equipe esteve envolvida na realização da corrida, que contou com o apoio do Tiro de Guerra 06-008, Guarda Municipal SMTT e Polícia Militar.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários