Preso é morto por colega de cela no oeste da Bahia, diz polícia



Um homem de 38 anos, preso sob suspeita de homicídio, foi morto na madrugada deste sábado (27), na delegacia do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, um dos colegas de cela da vítima confessou o crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação.

Segundo a polícia, a vítima teve a região do peito perfurada várias vezes e sofreu um corte profundo na garganta. Os policiais só ficaram sabendo da morte do homem no momento em que o café da manhã foi distribuído, algumas horas após o crime.

O corpo da vítima ficou no local do crime até o ínicio da tarde deste sábado, quando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras chegou na delegacia. Para fazer a remoção do corpo, os outros presos tiveram que sair da cela. Policiais militares foram chamadas para ajudar no deslocamento dos homens.

A delegacia de Luís Eduardo Magalhães tem capacidade para 12 presos, mas atualmente abriga mais de 80. Com a morte do homem, sobe para 42 o número de homicídios ocorridos neste ano, no município.

Postar um comentário

0 Comentários