Raimundo Dentista é oficializado candidato às eleições 2016

A Escola Iracy D’ Araújo Leal foi palco da grande convenção do PSD e dos partidos aliados (DEM, PSDB, PSL e PDT) que aconteceu na noite desta quinta-feira (04 de agosto de 2016), onde oficializou a candidatura do prefeito à reeleição da Prefeitura de Mairi, Raimundo Dentista, compondo a chapa juntamente com ele o candidato a vice, o vereador Jenó.

Um momento lindo no qual estiveram presentes os candidatos a vereadores, correligionários, filiados e população em geral. Na chegada, Raimundo Dentista foi aclamado pelo público presente, com muita emoção, alegria e entusiasmo, uma energia que contagiou quem estava participando, um grande mar de mãos foi formado, e como sempre, a sua fala foi pautada nos mairienses e em nosso município propriamente dito.

Na oportunidade, foi feita uma emocionante homenagem ao Vereador Ruy da Sucam, falecido em 2015 e parte integrante não apenas politicamente do grupo de Raimundo, mas antes de tudo, seu amigo. Ruy, foi vereador durante três mandatos e presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2011/2012.
Todos os candidatos tiveram um momento para expressar sua fala, e o fizeram. Oficialmente candidato, Raimundo Dentista irá concorrer com o número 55 (PSD) às eleições municipais de 2016. Com o mesmo compromisso e responsabilidade de quem já governou o município por 3 mandatos e a pretensão de quem pode e quer fazer muito mais.

Candidatos a vereadores:

DEM - Cleusa Muritiba, Edivan Enfermeiro, João Martins, Celino, Sinha Costureira e Rege da Aroeira;
PSL - Pê cantor e Jamile Rios;
PDT - Tadeu Pacheco e Taunay Rios;
PSDB - Almir Rodrigues, Eliete de Ruy e Maria do Carmo;
PSD - Bruno de Bebe, Kio de Valdelício e Geninho.



Postar um comentário

0 Comentários