Após ameaçar deixar o Aviões, Solange Almeida ganha aumento nos lucros da banda

                     
                              Resultado de imagem para solange aviões do forró

Sendo uma das poucas bandas de forró que se mantém com os mesmos vocalistas desde sua fundação, Aviões do Forró deverá permanecer, sem risco, com os mesmos cantores. Pelo menos, é o que estão tentando fazer os donos do grupo Carlinhos Aristides, Zequinha Aristides, Isaías Duarte e Claudio Melo. 
 
Prova disso é que os mesmos decidiram aumentar a participação de Solange Almeida nos lucros. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a decisão se deu após vazar na imprensa que a cantora decidia seguir carreira solo e deixar a banda. Na época, a baiana de Alagoinhas lucrava apenas 10%, enquanto Xand detinha 25%.
 
Ainda de acordo com a publicação, para não perder a poderosa voz de Sol, os donos, que lucravam 65%, decidiram dar um aumento à cantora, que agora passa a ter 25%, assim como o seu parceiro de vocal. 
 
A coluna ainda afirma que a assessoria da banda confirma o aumento na participação dos lucros da baiana, mas  garante que isso se deve ao comportamento e adequação do mercado e à decisões estratégicas da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários