Bebê morre após carro tentar desviar de vaca e capotar em Juazeiro

                           

Um bebê morreu após o carro em que estava tentar desviar de uma vaca e capotar em um trecho da BR-407, no município de Juazeiro, na região norte da Bahia, na madrugada de ontem segunda-feira (12). O acidente ocorreu entre os distritos de Massaroca e Carnaíba do Sertão, na zona rural.
 
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, para onde o corpo do bebê foi levado, a criança ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu antes de dar entrada em um hospital da região. A idade do bebê não foi informada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma equipe foi encaminhada ao local do acidente para verificar a situação, mas o órgão ainda não tem detalhes das circunstâncias do capotamento.
 
Informações iniciais dão conta de que o motorista do carro tentou desviar de uma vaca quando perdeu o controle o veículo, que saiu da pista. A vaca, no entanto, foi atingida e morreu no local. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no carro no momento do acidente. A PRF também não soube informar se o bebê estava em uma cadeira bebê conforto.

Postar um comentário

0 Comentários