Mãe e avó são acusadas de matar criança recém-nascida no município de Mairi



        




     
No dia 03 de setembro de 2016, a delegacia de polícia de Mairi tomou conhecimento através de moradores, que uma criança recém-nascida foi morta pela mãe, com colaboração da avó, no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A mãe da criança, Natália Pereira da Silva e avó Girlene Pereira da Silva, foram conduzidas pelos policiais. A princípio, entendeu-se que Natália teria praticado um aborto e ocultado o corpo da criança. 

Em Jacobina, o delegado de plantão, Dr. Damião Lacerda, fez a ouvida dos policiais que conduziram as duas, resolvendo flagranteá-las, pela prática de infanticídio e ocultação de cadáver.

O flagrante foi comunicado ao juízo do plantão judiciário regional da comarca de Itaberaba, onde a juíza plantonista entendeu que se tratava de crime de homicídio, convertendo a prisão em flagrante em prisão preventiva em desfavor de Natália e Girlene.

As perícias foram requeridas pelo delegado de polícia civil de Mairi, Dr. Zenon Almeida, que foi realizada nesta sexta-feira, dia 09, para informar a causa da morte. 

O delegado Dr. Zenor entende que a principio, Natália e Girlene serão indiciadas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
                           

Fonte: Agmar Rios Noticias

Postar um comentário

0 Comentários