Morre pai que teve o corpo queimado pela filha na Bahia

                          
                         Resultado de imagem para Um homem que teve o corpo queimado pela própria filha       

O caso ocorreu na zona rural da cidade de Jussiape, na região da Chapada Diamantina

Um homem que teve o corpo queimado pela própria filha, no município de Jussiape, na região da Chapada Diamantina, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Pedro Paulo Souza estava internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista, sudoeste do estado, desde o dia 22 de agosto e veio a óbito ontem segunda-feira dia (5).


A acusada pelo crime, uma adolescente de 14 anos, ainda matou a mãe biológica, Adriana Santos Almeida, a pedradas e ateou fogo na madrasta. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Pedro Paulo foi encaminhado na tarde de ontem para Jussiape.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora) foram acionados pelo Conselho Tutelar e, ao chegarem na zona rural de Jussiape, confirmara o ocorrido. 
Testemunhas disseram que após o acontecido a jovem fugiu em direção à uma mata fechada no povoado de Paixão. Os policiais foram até a Casa de Saúde do município e verificaram a veracidade do fato.
Na unidade, os militares encontraram a madrasta da adolescente que contou à polícia que realmente tinha sido a enteada que havia ateado fogo nela e no pai.
 

Postar um comentário

0 Comentários