Ronaldinho Gaúcho anuncia que vai se aposentar em um ano

                      

O meia Ronaldinho Gaúcho disse que vai se aposentar em um ano. "Já estou velho. Tenho 36 anos. Eu já não tenho mais 26 como antes. Estou vendo o que vou fazer para terminar a carreira. A ideia é jogar um ano a mais. 
 
Estou tocando novos projetos relacionados à música e ao futebol, que, como todos sabem, são minhas paixões. Estou vendo coisas novas que sempre gostei e vou ver o que farei esse ano ainda", disse em entrevista durante um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, .
 
Desde 2015, quando deixou o Fluminense, o jogador está sem clube. 
 
Ele se destacou no Atlético-MG em 2013, foi para o futebol do México para ganhar dnheiro e voltou ao Brasil num projeto que não deu certo nas Laranjeiras. Ronaldinho tem se envolvido com trabalhos e eventos rápidos, mas até o momento não deixou de defender seu desejo de voltar a jogar profissionalmente.

Postar um comentário

0 Comentários