Após ser tomada de assalto, moto é recuperada no município de Mairi


No início da noite de ontem sexta-feira, 28 de outubro de 2016, por volta das 18h30min, o jovem Eduardo Bacelar da Silva, de 21 anos, filho de Pedro de Ceci, foi assaltado.


                                                                                                                                                                                                   O assalto aconteceu quando Eduardo seguia da Fazenda Flores, para Mairi. Dois elementos armados tomaram a moto e o celular do jovem.

Foi realizada uma operação conjunta com as guarnições da Caesa, Polícia Militar de Mairi e de Várzea da Roça, no sentido de localizar os suspeitos do assalto.


 Nas proximidades na Ladeira do Duda, próximo ao bairro do Coqueiro, em Mairi, os elementos avistaram a viatura, abandonaram a moto e fugiram.

                                
Através de informações de populares, os policiais localizaram um dos suspeitos identificado como José Renato Barbosa Júnior, conhecido como Aque. O outro não foi localizado.


 Com o acusado, em uma casa na Vila do Padre, a polícia encontrou o celular de Eduardo e 43 dolões de maconha pronta para ser vendida.


 Aque e o material foram apresentados na 16ª COORPIN de Jacobina. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado foi autuado por tráfico de drogas e roubo

  Com informações e fotos da polícia.

   

Postar um comentário

0 Comentários