Criadores de toda a Bahia já podem vacinar seus rebanhos contra Febre Aftosa

 
Começou no dia 1º de novembro a segunda etapa de Vacinação contra Febre Aftosa em todo o território baiano. Nesta etapa, que segue até o dia 30 deste mês, todos os bovinos e bubalinos com idade de 0 a 24 meses deverão ser vacinados, e o rebanho acima desta idade deverá obrigatoriamente ser atualizado, mesmo que o criador não tenha animal nesta faixa etária para vacinar.

A novidade desta etapa, é que o criador pode fazer a declaração da vacinação do rebanho via internet, através do site da ADAB.
 
Para declarar a vacinação basta acessar o www.adab.ba.gov.br, e clicar na aba a direita da tela “Sistema Informatizado”. Digitando o login (CPF ou CNPJ) e a senha, o criador poderá efetuar a declaração de forma rápida e fácil, e no caso de dificuldades, é só acessar o tutorial disponível na página. 
 
O produtor que já acessa o site da ADAB para efetuar solicitação da GTA poderá utilizar a mesma senha e login. Aquele que não possui senha de acesso terá que se dirigir à gerência regional da ADAB mais próxima, para adquiri-la com auxílio do gerente técnico da Agência e/ou coordenador regional. A senha pode ser solicitada pelo próprio produtor ou por portador, munido de procuração pública.

Postar um comentário

0 Comentários